segunda-feira, 30 de junho de 2014

cia desafio de teatro


Cia Desafio de Teatro 
Tempo Tempo 


Dia 8 de julho 19h - Espaço Multi Mídia - SESC Campos 
apresentação da experimentação teatral criada durante o
Curso: Nos Tempos da Foto Novela - realizado no SESC Campos, 
durante os meses de Abril, Maio e Junho. 

Desafio

meu querido Tempo passado, daqui há pouco vamos ter um encontro para lavarmos toda aquela roupa que ficou guardada, esquecida no fundo de alguma gaveta dessa mossa tão íntima convivência.

Vou olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo o que penso, do que você fez ou deixou de fazer comigo. Sempre quis ser ator de teatro, mas você sempre me tomou para as suas necessidades e não me permitiu desenvolver as minhas habilidades,

Mas hoje dei um basta, pra mim chega. Agora você Tempo é quem vai ter de se moldar ao Ator que eu quero ser. Não me venha mais me dizer que eu não posso, que você não permite, 


"pois agora sou o que sou pronome pessoal intransferível do homem que iniciei na medida do impossível"!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário