segunda-feira, 28 de junho de 2010

cine video urbanidades













o amor tem caminhos estranhos






jura secreta 16

fosse essa menina monalisa
ou se não fosse apenas brisa
diante da menina dos meus olhos
com este mar azul nos olhos teus

nem sei se MichelÂngelo DaVinci
Dali ou Portinari
te anteViram no instante maior
da criação

pintura de um arquiteto grego
ou quem sabe até filha de Zeus
e eu Narciso amante dos espelhos
procuro um espelho em minha face
para ver se os teus olhos
já estão dentro dos meus


jura secreta 112

a faca entre
os teus dentes
na gengiva sangra
trafego em angra
pela ilha grande

e
os teus olhos
ainda estão na praia
arraia fêmea
prenhe pelo macho

re/leio olga

algas me roçando
as coxas
me lambendo acima
do umbigo
embaixo

ArturGomes
canibália city
http://goytacity.blogspot.com/
SampleAndo
http://artur-gomes.blogspot.com/


Jura secreta 14


eu te desejo flores lírios brancos
margaridas girassóisrosas vermelhas
e tudo quanto pétalas
asas estrelas borboletas
alecrim bem-me-quer e alfazema

eu te desejo emblema
deste poema desvairado
com teu cheiro teu perfume
teu sabor teu suor tua doçura

e na mais santa loucura
declarar-te amor até os ossos

eu te desejo e posso :
palavrArte até a morte
enquanto a vida nos procura

arturgomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário